2 de fevereiro de 2008

O secundário

Pois. Também já ultrapassei três anos de secundário. Podem mesmo ter sido três dos melhores anos da minha vida.
A Escola Secundária de Peniche.
Aquela escola por onde tive orgulho de passar. Gostei. Muito, mesmo.
Nunca fui uma "grande aluna", nunca "gostei", propriamente, de estudar... mas sempre soube, que um dos primeiros grandes objectivos da minha vida era, precisamente, tirar o 12º ano. Consegui.
Para isso vivi três anos de secundária. Conheci muita gente. Tive uma turma, outra turma se nos juntou. Juntaram-se as terrinhas do concelho. Conheci colegas que já não posso esquecer, que adoro. Todos aqueles que viveram comigo aqueles três anos. Todos aqueles que agora raramente vejo, ou porque agora foram para a universidade, ou porque moram em alguma outra "terreca" por aí à volta... enfim.
Sei que foram três anos inapagáveis da minha vida e que muito contribuíram para aaquilo que hoje sou e penso.
Agora não estou na escola, mas também não me arrependo. Se um dia quiser, volto. Enquanto não quiser, vou seguindo a minha vida, orientando-me pelas lições do passado e que também o futuro me trará.

Sem comentários: