30 de janeiro de 2008

Friends

Pois é. E sem eles? Como seria?
O que seria da vida sem os Amigos?
Foram aparecendo. Vieram entrando na minha vida, aconchegando-se, instalando-se para ficar.
Falo daqueles grandes de sempre, daqueles que sabem estar presentes, daqueles que ouvem e se fazem ouvir. Falo dos bons, falo dos best's.
São eles. Aqueles que um dia apareceram, alguns que deixaram, outros que ficaram, e permanecem.
São aqueles que entram no coração de armas e bagagens, e lá montam a tenda. E ainda se dão ao luxo de nos fazer lá pôr uma placa de 'arrendado para sempre'.
São os grandes amigos.
Aquela Jú! Agora chamo-lhe assim. Já lá vai o tempo em que só lhe chamava Rita. Às vezes também lhe chamo mesmo Joana. De todas é a que conheço há mais tempo. Fomos juntas para a primária e completámos juntas o básico. Fomos para a a secundária, e mesmo seguindo caminhos diferentes, a amizade perdura.
A Carol 'apareceu' mais ou menos nessa altura. Estava na turma da Jú. O grupo estava a formar-se.
Vai não vai, junta-se a Laura. da mesma turma delas. Laurita, Laurita. A 'nha manita que me compreende!!
São as minha três manas.
Não consigo esquecer também aqueles belos momentos passados com o resto do pessoal das minhas turmas de secundário. Steph e Jô, Nando e João R., o grande Diogo de Reinaldes, o Dioguinho, o Paulo e o Fred!! Toda aquela gente doida que, embora agora à distância, jamais posso esquecer.
São os amigos que fazem da vida aquele jogo que apetece viver.
A todos eu agradeço, simplesmente por existirem!
Não falei de todos, mas de alguns ainda é cedo para o fazer.

Sem comentários: