18 de fevereiro de 2008

Agora

Chegamos agora ao presente da minha vida. À actualidade da minha vida fantástica (ui) cof cof...
Enfim... podia estar pior, suponho.
Continuo empregada na Farggi. Eu gosto daquilo. Não sei bem porquê, mas gosto.
Ando a tirar a carta, tentando "comprar" um bocadinho de independência e tal...
Mas... "mas"! tinha que haver um "mas", senão uns quantos. Não sei o que fazer nem o que faço da minha vida. Chama-se a isto vida? A que é que se resume esta coisa a que normalmente se chama vida? Falo da vida da minha pessoa, claro.
Actualmente resumo o meu quotidiano a um intercâmbio casa/trabalho, trabalho/casa, com umas passagens moderadas por umas aulas de condução e uma vez por outra dando uma escapadinha pela noite. Fins de semana? Uns diazinhos de descanso? Não! Isso é mentira! Saídas nocturnas? Só nos pós laboral, às sextas e/ou sábados, depois da 1h e tal, com o trabalho acabado; se já estou cansada demais, esquece lá isso que fica para a próxima!
Sinto que não tenho vida própria! São 6 dias na semana, a trabalhar todas as tardes e todas as noites. Excluindo as 2ªs feiras (que são um dia de merda em que não se faz nada de jeito) não sei o que é ter uma tarde para curtir à grande, o que é ter uma noite para dar um giro com o pessoal, o que é ter um fim de semana para cavar daqui para fora!!?
Pois. Já não sei se estou mal, ou se estou farta de estar bem... Sei sim é que o Verão se aproxima e que já está a 4 meses no nosso "agora". Sei que à sua entrada e estadia, a realidade vai mudar, vai piorar. O trabalho vai aumentar, as horas a mais também, permanecendo as tardes e noites em 6 dias semanais, sem noites livres, sem tardes livres, sem fins de semana, apenas com as 2ªs feiras! Não sei se quero passar um Verão assim. Sei que isto ainda não passa de pensamentos meus, apenas fundados naquilo que sei que foi o último Verão lá na Farggi (ainda eu lá não estava), mas suponho e creio que este pelo menos melhor não vai ser. Não sei se quero lá estar quando o Verão chegar...

Sem comentários: