17 de janeiro de 2008

Mais uns aninhos

Passando o tempo, crescendo no tamanho, aumentando na idade, os anos foram passando.
Os meus pais deram-me um irmão. Um David quando eu tinha cinco anos. Nasceu o meu miúdo, o meu piolhito. Aquele miúdo que adoro, que me arrelia e que eu gosto de maçar. Aquele puto por quem posso fazer tudo.
Com seis anos entrei na escola primária, mesmo a meia dúzia de paços de casa, e começei a usar óculos.
Vivi, cresci, apendi.
Passei por momentos fáceis e bons, ultrapassei dificuldades e situações menos boas.
Senti a falta da minha mãe quando ela teve que apoiar o meu irmão em situações bastante complicadas. Vivi o atraso de fala do meu irmão, que agora está totalmente ultrapassado...
Fui crescendo.
Completei o básico.
Fui sempre uma miúda calma. Com todos os meus devaneios, claro, mas uma miúda calma e pacata.
A vida trás sempre muitas contrariedades, mas todas se vão ultrapassando.
É a aprender com a vida que se cresce e o tempo vai passando.

Sem comentários: