25 de janeiro de 2008

>>> MANA...

<<< ...................................................saberás por acaso <<< ...................................................eu queria saber <<< ...................................................porque eu gosto tanto <<< ...................................................de uma irmã assim ter? <<< ...................................................então se tu queres <<< ...................................................eu posso explicar <<< ...................................................e por nada neste mundo <<< ...................................................nem que fosse um só dia <<< ...................................................jamais quereria <<< ...................................................por um breve segundo <<< ...................................................de ti me separar. <<< ...................................................e tudo isto... porquê? <<< ...................................................saberás a razão? <<< ...................................................és sangue do meu sangue <<< ...................................................e o teu coração sente aquilo <<< ...................................................que também sente <<< ...................................................o do teu 'pequeno' irmão. <<< ...................................................que seja sempre assim <<< ...................................................por toda a nossa vida <<< ...................................................eu p'ra ti e tu p'ra mim <<< ...................................................a minha mana querida! <<< ...................................................<<< <<< <<< <<< ............................... [David Martins]

Sem comentários: